Descubra as frequências dos sentimentos que emanamos em heartz e saiba como estar protegido

Como aparelhos de rádio, nós também recebemos, emanamos e recebemos vibrações em diversas frequências.

Nikola Tesla foi um físico croata que viveu entre a segunda metade do século XIX e a primeira do século XX. Suas contribuições para o mundo moderno são enormes: muito do que se sabe sobre elétrica vem dele, responsável pela invenção do motor AC e vencedor da “guerra das correntes”. Apesar dessa genialidade evidente, Tesla morreu sendo considerado mais um “cientista louco”, por não ter sido compreendido direito. Uma de suas frases célebres é “se você quiser encontrar os segredos do universo, precisa pensar em energia, frequência e vibração”. Há muitos ocultistas que defendem que Tesla era um ser extraterrestre que viveu entre nós para ajudar o processo de desenvolvimento humano.

Nós vibramos o tempo todo, emitindo ondas. Segundo a física tradicional: ondas são perturbações que se propagam pelo espaço e são classificadas em relação à sua natureza, energia e direção. Elas são contadas em frequência, cuja unidade de medida é hertz. Dizer que algo tem frequência de 1 hz é dizer que se trata de uma vibração que se repete uma vez por segundo.

Amit Goswami é um físico indiano que desenvolveu o ativismo quântico. Essa é a ideia de que nós emanamos vibrações que, inconscientemente, são relacionadas ao nosso estado de espírito no momento. Se estamos felizes, vamos vibrar essa felicidade, com a mesma coisa valendo para uma infinita gama de outros sentimentos, como tristeza, medo, raiva, amor, coragem, calma e o que você imaginar.

Para encerrar a introdução física a tudo que estamos querendo demonstrar, é preciso citar a Lei da Atração. Ela diz que as vibrações que você produz atraem outras vibrações similares, o que tende a te manter no mesmo estado de espírito. Se você se sente triste, sua frequência em hz é de tristeza, e isso faz com que você se conecte e atraia mais ondas desse tipo e faça com que seja difícil deixar para traz o que você sente. Isso vale, é claro, para todos os sentimentos. Assim, chegamos ao ponto inicial desse texto: a frase de Tesla sobre energia, frequência e vibração como os segredos do universo.

Além do nosso corpo físico, existem outros seis corpos, um deles é chamado de corpo etérico, uma camada responsável por fazer a integração entre a nossa parte material e o mundo astral. É ele que é responsável pela atração das energias, pelo filtro e pela distribuição delas pelos nossos chakras. Imagine que o sistema chákrico é uma rede de fios conectada para levar as energias que absorvemos a todos os cantos do corpo humano. Por isso que temos dificuldades gerais em nossas vidas quando, por algum motivo, ficamos com os chackras fechados.

A Lei da Atração nos mostra a importância do pensamento positivo e do culto à felicidade, mas o que ela não disse é que apenas ter pensamentos positivos vai resolver seus problemas. é preciso sentimento. É preciso sentir, criar uma bioquímica em seu corpo, passando a vivenciar de forma real e honesta aquilo que você está emanando com seus pensamentos.

Como seres humanos, é normal que eventualmente nos deixemos abalar pelos problemas do dia a dia e pelas coisas ruins que acontecem na nossa vida material. Só que isso não traz boas consequências, já que nos sintonizamos com as vibrações negativas quando vamos por esse caminho. Buscar o otimismo, monitorar os pensamentos para que eles sempre estejam alinhados com a positividade e fazer o bem a nós mesmos e ao próximo são ações que melhoram nossas vidas justamente por atrair as ondas que também são responsáveis pelos sentimentos alegres e prósperos.

“Tá, mas como funcionam essas ondas?”, você pode estar se perguntando. Quando você sintoniza um aparelho de rádio, cada uma das emissoras opera em uma frequência diferente. Na FM, por exemplo, a variação é entre 87,5 e 108 Mhz (1 mega-hertz equivale a 1000000 de Hz). Conforme você gira o botão do aparelho, passa pelas frequências e recebe sinais distintos. Por exemplo, 89 Mhz equivale a uma emissora, e 90 Mhz a outra. É assim que funciona o processo de sintonização radiofônica.

O mesmo vale para o nosso corpo. Cada sentimento tem uma frequência diferente e nós ajudamos a atrai-los de acordo com como estamos sintonizados. Quando você pensa em tristeza e dor, sem perceber se conecta a essa “estação espiritual” e recebe essa emissão. Imagine que seres humanos são aparelhos de rádio gigantes e nossos pensamentos são o botão de sintonia.

Felizmente, essas frequências já foram decodificadas. Por mais que seja difícil e exija muito treino poder se conectar conscientemente a uma delas, o mundo moderno traz possibilidades novas e fascinantes. A internet permite ir a sites especializados em mídias visuais ou sonoras e encontrar essas frequências gravadas para que sejam ouvidas ou assistidas, facilitando, assim, a conexão espiritual, e permitindo a entrada de bons sentimentos pelo corpo etérico.

Veja abaixo a lista dos sentimentos e suas respectivas frequências em hertz:

Consciência final – 1000 hz
Iluminação – 700 hz
Paz – 600 hz
Alegria – 540 hz
Amor – 500 hz
Razão – 400 hz
Aceitação – 350 hz
Disposição – 310 hz
Neutralidade – 250 hz
Coragem – 200 hz
Orgulho – 175 hz
Raiva – 150 hz
Desejo – 125 hz
Medo – 100 hz
Dor, sofrimento ou mágoa – 75 hz
Apatia ou inércia – 50 hz
Culpa – 30 hz
Vergonha – 20 hz

O ideal é que sempre nos policiemos para ficarmos sintonizados nas frequências positivas, mesmo que eventualmente precisemos, para isso, recorrer à ajuda externa que o mundo contemporâneo nos proporciona.

Lembre-se que, quanto mais tempo passamos sintonizados em uma certa frequência, mais difícil é sair para outra. Isso reforça ainda mais a importância e a necessidade de evitarmos as sintonizações ruins.

Como dizia o grande avatar Jesus Cristo “Orai e vigiai”.

Postar comentário